Paysandu x CRB

Jorge Luís Totti/Paysandu

Nesta terça-feira (18), o Paysandu empatou com o CRB por 1 x 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2024. Desse modo, o Papão não conseguiu se afastar do Z4 e o Galo ainda permanece na zona de perigo.

Paysandu x CRB – Resumo do Jogo

Na primeira etapa, pouquissímos lances de perigo, o Bicolor Paraense ficou mais com a bola, todavia, a bem postada defesa alagoana dificultou a vida do time da casa. Por sua vez, os Regatianos tentavam sair no contragolpe, pelo lado esquerdo do seu ataque com Léo Pereira.

A melhor chance do Paysandu foi aos 40′, após cruzamento da direita, Nicolas ajeitou para João Vieira chutar de primeira, mas o goleiro Matheus Albino defendeu em dois tempos. Ainda no primeiro tempo, Juninho saiu machicado para entrada de Netinho.

Depois do intervalo, o Lobo voltou melhor, tentando sufocar os alagoanos. Com 12 minutos, Kevyn chutou a bola no braço de Gegê. O árbitro consultou o VAR e assinalou o penal. Nicolas passou longe e João Vieira bateu para abrir o placar.

Na marca dos 19′, Léo Pereira rcebeu complemente livre de marcação, a defesa não conseguiu para-lo e o atacante do CRB finalizou, empatando a peleja. Assim, o Papão partiu para o abafa e o Galo da Pajuçara jogava nos erros.

Aos 30 mintuos, bola cruzada da esquerda e Anselmo Ramon, quase na pequena área, perdeu a chance da virada. Em seguida, resposta Alviazul, Netinho arriscou de fora da área, a redonda foi desviada e quase enganou o arqueiro Alvirrubro. Em conclusão, o Bicola não furou a defesa dos alagoanos e ficou na igualdade por 1 x 1.

Melhores Momentos – Paysandu 1×1 CRB

Perto do Z4

Com o empate dentro de casa, o Paysandu chegou aos 12 pontos somados, em 15ª lugar, podendo ainda perder posições com o complemento da rodada. O CRB está na zona vermelha, na 17ª posição, com 9 pontos, entretanto, tem dois jogos a menos. Na próxima rodada, o Papão vai até Chapecó, no oeste catarinense, enfrentar a Chapecoense, no domingo (23), às 16h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *