O venezuelano desencantou! Neste sábado (9), no Estádio Diogão, em Bragança, o Paysandu venceu o Bragantino por 3 x 0. Assim, o Papão abriu uma grande vantagem nas Quartas de Final do Parazão. Além disso, o queridinho da torcida Bicolor, o meia-atacante que veio da Venezuela, Esli Garcia, anotou duas bolas na rede.
Bragantino x Paysandu – Resumo do Jogo
O começo teve um ritmo bem forte. Por consequência, o Papão abriu o marcador logo cedo. Na marca dos 4 minutos, Ruan Ribeiro lançou Edinho pela direita, que cruzou para Biel fazer 1 x 0. Depois disso, a intensidade da partida diminuiu.
Ruan Ribeiro ainda perdeu uma chance de cara para o gol, quando o zagueiro do Bragantino, Matheus Lopes, deu a bola de presente. Por sua vez, o Tubarão do Caeté tentava sair para o ataque em rápidos contra-golpes e bolas paradas.
Já na segunda parte, o Braga ainda tentava levar perigo em contra-ataques, pegando a defesa saindo. Em contrapartida, o Bicola ameaçava de forma mais efetiva e resolveu o duelo em dois lances. Primeiro aos 39′, Vinícius Leite avançou pelo meio e tocou para Esli Garcia, o venezuelano que é xodó da fiel, fazer 2 x 0.
Três minutos mais tarde, Ruan Ribeiro se livrou dos marcadores e cruzou para Esli fechar o placar. Paysandu 3 x 0.
Papão vai em busca dos Milhões da Copa do Brasil
Por fim, o Paysandu vai à Caxias do Sul, enfrentar o Juventude na próxima Quarta-Feira (13), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O empate leva decisão para os pênaltis, quem vencer leva a vaga na terceira fase e uma boa grana para casa.