Formando o elenco para a temporada 2025, o Papão da Curuzu anunciou suas quatro primeiras contrações para próximo ano na última sexta-feira (13). Assim, o presidente Roger Aguilera já havia dito que o clube tinha acerto com pelo menos cinco atletas. Vamos conhecer os novos contratados:
Giovanni Picolomo – Meia
O meio-campo de 30 anos chega ao Papão após passagens por Goiás, Coritiba, Cruzeiro, Sport e Avaí (seu úlitmo clube). Na temporada 2024, disputou 41 partidas, com cinco e sesis assitênncias. Além disso, Giovanni tem como sua caraterísticas chutes de fora da área e agrega qualidade ao plantel Bicolor.
Reprodução/Paysandu
Matheus Vargas – Meia
Outro jogador contratado para setor do meio-campo foi Matheus Vargas, de 30 anos. O atleta estava jogando no futebol da Tailândia, no Buriram United. Em 2024, fez apenas 12 partidas. No Brasil, passou por Fortaleza, Sport e seu último clube foi Juventude, em 2023, onde participou da campanha do acesso para a Série A.
Reprodução/Paysandu
Marcelinho – Atacante
Já no setor de ataque, Marcelinho, de 25 anos, chega emprestado pelo Tombense. Na última temporada, atuou pelo Barra-SC e pela Chapecoense. Em 38 jogos disputados, foram nove gols anotados e duas assistências.
Reprodução/Paysandu
Matías Cavalieri – Atacante
Mais um que habla no elenco do Lobo! O atacante chileno Matías Cavalieri, de 26 anos, chegou a despertar interesse do rival Clube do Remo. Chega ao Papão depois de três anos no Unión La Calera do Chile. Ao todo foram 13 gols e oito assistências.
Reprodução/Paysandu
Além de contratações, Papão também tenta renovações
Para encorpar o elenco de 2025, o Paysandu também busca renovar com nomes importantesdo time na temporada 2024. O caso mais famoso é do venezuelano Esli Garcia, que ainda tem situação indefinida sobre sua permanência na Curuzu.