A audiência do processo trabalhista de Hélio dos Anjos contra o Paysandu ganhou novo capítulo. A juíza Jéssica Serejo determinou o adiamento da audiência que inicialmente estava marcada para a última quinta-feira (14). Agora, ela irá acontecer em 22 de janeiro.
O treinador cobra o valor de R$ 2.619.834,26 entre salários, reembolso de passagens aéreas, premiações, verbas rescisórias e direitos de imagem que não teriam sido pagos após a sua demissão.
O clube em nota oficial nega dever qualquer quantia ao treinador. Além disso, prometem também processar Hélio já que segundo eles, condutas durante o contrato de trabalho prejudicaram a instituição bicolor.
A relação, que antes era boa, agora se encontra abalada enter ambas as partes e é improvável que o treinador volte a comandar o Papão em um futuro próximo.
Última passagem de Hélio dos Anjos pelo Paysandu?
Chegando ao Papão em junho de 2023 e ficando por mais de um ano, sendo demitido em setembro de 2024, Hélio dirigiu o Paysandu por 62 partidas, com 28 vitórias, 21 empates e 13 derrotas. Aproveitamento de 56% no período.
Além dos bons números, Hélio conquistou a Copa Verde e o Parazão de 2024, além do acesso para a Série B.
Todavia, nesta temporada, o treinador não estava agradando e a diretoria optou por sua demissão para tentar evitar o rebaixamento do Clube do Suíço.