Rossi no Paysandu

Foto: Matheus Vieira/Paysandu

A principal aposta do Paysandu para a temporada 2025 foi apresentado na noite desta quarta-feira, 15. Rossi vestiu oficialmente a camisa do Papão da Curuzu e falou com a imprensa sobre os seus objetivos e o que espera para a temporada com a equipe.

A principal fala do atleta com passagens por Vasco, Bahia, Internacional, Chapecoense e Goiás, além do Shenzhen (China) e Al-Faisaly (Arábia Saudita) foi sobre a sua entrega e o legado que promete deixar no Clube do Suíço.

— Deixar um grande abraço para a Nação Bicolor, dizer que vou me empenhar ao máximo para honrar essas cores e honrar também o número que eu visto nas costas que é o 77, sei que é um número místico aqui no clube. Então, estou muito feliz pela minha vinda, muito motivado e sem dúvida nenhuma, preparado para deixar um grande legado.

Rossi promete também ajudar Nicolas

O atacante também falou em como pode auxiliar os seus companheiros. Nicolas, o único centroavante do elenco, que passou por uma seca de gols no final do ano passado, foi um dos mencionados por ele.

Rossi garantiu que vem para dividir a responsabilidade com o jogador que marcou dois gols diante da Tuna Luso pela Super Copa Grão-Pará.

— Sou ponta e jogo tanto pela direita como pela esquerda. O Nicolas é um nove nato e eu chego para encher ele de gol, chego para ajudar e trazer a confiança dele de volta. A gente já teve uma conversa breve nos treinamentos e falei que estava chegando para ser mais um para dividir a responsabilidade com ele.

Sintonia especial

O atleta, natural de Prainha, no Pará, é um declarado torcedor do Bicola. Esta será a primeira vez que ele defende a sua equipe do coração.

Na partida diante da Tuna Luso, o jogador fez questão de estar presente vestindo uma histórica camisa do Paysandu, sendo mais um dos fieis apayxonados no Mangueirão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *