O confronto do Papão contra o CRB no Rei Pelé, além de ser um duelo direto na briga contra o descenso para a Série C. Também marca o reencontro do Bicolor Paraense com ex-técnico Hélio dos Anjos, que agora comanda o Galo da Pajuçara.
Hélio Projeta Duelo com o Papão
Quase um mês depois de deixar o Bicola, o treinador Hélio dos Anjos vai reencontrar o Paysandu no duelo desta sexta-feira (4). Agora sob o comando do Galo da Pajuçara, o comandante, em entrevista coletiva, falou da gratidão ao clube:
“Devo muito ao Paysandu, mas o Paysandu também deve um pouco a mim em relação a tudo aquilo que foi proposto a fazer. (Comandei) Um acesso quando o clube tinha 1% de chance na primeira fase da Série C de terminar entre os oito classificados, um título inédito estadual de forma invicta, um título de Copa Verde. Agora, é meu adversário”
Além disso, também focou no confronto de direto contra o rebaixamento, o Bicolor Paraense está em 14º lugar, com 33 pontos e o Galo da Praia é 17º colcado, com 30 pontos, no Z4. Dos Anjos destacou a importância do duelo para o time alagoano:
Irei me empenhar ao máximo para vencer o Paysandu com a ajuda dos meus jogadores. Isso é uma maneira de respeitar o Paysandu. Não tenho nada contra o clube, que para mim é excepcional e merece todo o meu respeito. Contudo, na sexta-feira estaremos em campo disputando a chance de deixar a zona de rebaixamento contra eles.
Paysandu e CRB se enfrentam nesta sexta-feira (4), no Rei Pelé, em Maceió.